sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ooooooowwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ele morreu e o Homem Losna nem prestou uma homenagem, sem falar que uma agora já seria tarde. O cara já deve estar fedendo. Mas acho que nem fez falta, uma vez que, todos os meios de comunicações o fizeram, porém, passar batido também não dava né.

"Réu, conf... quer dizer, fã confesso que sou", até o disco Bad. E confesso também que na infância gravava os clipes e passava em câmera lenta na tentativa de aprender os "passinhos", como muitos da minha idade também fizeram, que eu tô ligado. Então fica aê minha admiração com o clipe de "Rock with you", minha modesta opnião a melhor do cara. Na verdade quem quiser assistir ao vídeo só clicando no link, porque o youtube bloqueou os vídeos dele para serem postados em blogs e afins.
Quem quiser o "Off the Wall", pra mim o melhor disco tem o link
Só de sacanagem vão duas piadas sobre o "Rei do Pop"!
Michael Jackson chega no céu.
Assim que vê São Pedro pergunta imediatamente:
- São Pedro, aonde está o menino Jesus?
Qual a semelhança entre Michael Jackson e o Papai Noel?
Os dois não tiram a mão do saco !
Descoberta a causa-mortis de Michael Jackson. Ele morreu engasgado com um pé de moleque !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então... LIBERA LOGO O PRESUNTO, DEIXA A CARCAÇA DESCANÇAR EM PAZ.

Nenhum comentário: