quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NÃO ERA

Só tive problemas com dois tipos de drogas.
De todas as menos ilícitas.
Um dia gritei:que se fôda
E me fôdi com a polícia.

E foi assim que conheci um Veloso e não era o Caetano.
Conheci um distrito e não era o Federal.
Talvez eu deva mudar meus planos.
Ser um cara normal pra viver mais alguns anos.

Minha felicidade está afogada num copo de vodka.
Numa tentativa módica e furtiva de dar um jeito na minha vida.

Essa é a grande verdade.Pura,simples,uma só.
Do barro nós viemos e voltaremos ao pó.
Ou qualquer coisa que o valha
Pro céu se for bonzinho,pro inferno se for canalha.

Soube de histórias falecidas em sofrimento renascerem em glória.
Outrora grandes momentos.
Agora apenas lembranças.
Que cedem o seu lugar como quem cede a uma dança.

Nenhum comentário: