terça-feira, 5 de julho de 2011

E o "VAI SE FU*#%R" DE HOJE VAI PARA...


Quanto mais dirijo pela cidade mais tenho vontades de apenas pedalar (apesar de ser um risco maior). E o tenho feito, dirijo quando a necessidade exije.
RESPEITO todas as classes profissionais e não estou generalizando através do comentário, mas todos os dias que ando de carro por BH vejo um taxista fazendo merda. Hoje uma taxista me fechou para fazer uma manobra sem se quer sinalizar com a seta (recurso que eles desconhecem), quando avancei achando que ela teria bom senso em não me deixar esperando e deixaria eu passar a idiota me fecha de novo e saí reclamando como se eu estive errado.
Outra prática comun é sacanear ciclistas - haja vista os comentários sobre a ciclovia na Savassi - (taxistas e motoristas em geral). Da maneira mais "sútil" através de chingamentos e provocações aos participantes das Massas Críticas e passeios ciclísticos até fechadas em cruzamentos colocando em risco os adeptos da magrela.
Finalizando o comentário "super útil" aí vai o meu abraço aos "taxistas de postura cidadã que contribuem gentilmente para o trânsito da cidade"  e o meu "vai se fuder" a todos os outr@s sacanas.

No mais vou... "me mantenho firme e sigo em frente" pedalando por um trânsito mais humano.

Nenhum comentário: